Política de troca/devolução

Devolução/arrependimento

Segundo a Lei do E-Commerce (Decreto n° 7962/2013), o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Ele não será questionado, nem terá qualquer tipo de desconto no valor total do pedido. Caso seja necessário o pagamento para a postagem do item para a devolução, estornaremos o valor pago através de uma transferência para uma conta bancária informada pelo cliente (mediante comprovante de postagem dos correios).

Caso o pedido contenha mais de 1 item e o cliente opte por não devolver tudo, o valor devolvido será o valor pago pelo produto (caso tenha tido desconto no pedido, o valor proporcional de desconto será calculado para a devolução do pagamento.

Solicitamos que o(s) produto(s) seja(m) devolvido(s) na embalagem original e inviolada. Caso detectemos o uso do mesmo, o cliente será informado que o valor não será devolvido e o mesmo pagará pelo reenvio do item.

Caso o pagamento tenha sido feito pelo cartão de crédito, comunicaremos a instituição financeira para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor ou seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado (esse estorno poderá aparecer na fatura do mês seguinte).

Para realizar a devolução, basta o cliente nos avisar sobre esse desejo através dos seguintes meios:

- Email: contato@diveshow.com.br;

- Whatsapp: (11) 94792.4961;

- Telefones: (11) 3644-4135 / (11) 3641.0293;

- Ou através do link de contato Fale conosco, localizado no topo do site.

 

Trocas

 A lei assegura ao consumidor trocar o produto sempre que houver qualquer problema ou mesmo em caso de não gostar do que comprou, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.

Aqui sempre se pode trocar o que não agradar. Tenha cuidado para não tirar etiquetas, não violar a embalagem original, nem utilizar os equipamentos. Só assim você terá direito à troca. O frete, em caso de troca, fica por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida na hora da compra, entre em contato para que possamos lhe auxiliar.

Caso a troca seja feita por defeito de fabricação, arcaremos com os valores pagos para a devolução do item e para o reenvio do mesmo. Caso seja possível à troca do item com defeito pelo cliente (no caso de uma presilha, tira), enviaremos o produto para ser trocado sem nenhum custo.

Sobre a loja

Trabalhamos para promover experiências inspiradoras aos nossos clientes através do mergulho e outros esportes aquáticos. Reunimos as melhores marcas, enorme variedade de produtos, compartilhamos informações objetivas e transmitimos conhecimento para proporcionar atendimento exclusivo e diferenciado a cada cliente garantindo, assim, a satisfação na compra.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

MYV ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA ME - CNPJ: 55.579.312/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2018